Biografia Nova

Um Pouquinho de Mim

Sempre fui ligado as coisas mais sutis da vida. Pois percebia que o sutil é a fonte de tudo.

Nasci muito doente com bronquite asmática e quase fiz a passagem algumas vezes. Durante esses momentos de quase morte algumas coisas estranhas aconteciam. Eu sentia como se as coisas se desfizessem a minha volta.

Muito depois vim a entender que era como se eu enxergasse toda essa matriz energética sem as limitações dos programas inconscientes.

Eu ainda não fazia menor ideia do que é a Mecânica Quântica nem conhecia a filosofia oriental.

Nesses momentos de quase morte me vinham muitos insights e uma conexão com alguma forma de inteligência que eu não identificava. Hoje entendo que eu recebia algo como que informações nesses momentos.

Milagrosamente eu fui curado e embora na infância e adolescência eu fosse bastante magro e fraco fisicamente eu também era e sou muito saudável.

Busquei na harmonia da música encontrar essa dança das energias e encontrei muita coisa. Me formei músico pela Escola Nacional de Música no Rio de Janeiro e fui Violinista por muitos anos em uma orquestra para músicos iniciantes no Rio.

Mas logo descobri que a música clássica é uma forma difícil de manter uma renda no Brasil. E eu não encarava a música como uma carreira profissional, para mim. Eu era muito jovem e acabei indo para a Universidade cursar Engenharia muito pela pressão da família pois meu pai é engenheiro e eu realmente tinha aptidão para a engenharia.

Esse curso não me satisfazia e resolvi cursar a Faculdade de Administração. Para satisfazer a família me mantive nos dois cursos Engenharia de manhã, Administração a tarde e inglês a noite. Foi uma época bem agitada. Eu era jovem e tinha energia para isso tudo.

Mas de novo sentia que esse também não era o meu caminho (TAO). Já curava as pessoas de forma intuitiva com as mãos e também era o “ouvido” preferido de todos. Algo acontecia com as pessoas que elas simplesmente melhoravam e muito.

Eu tinha que estagiar e não tinha tempo. Então tranquei a faculdade de Engenharia e pedi transferência do curso de Administração para o curso de Economia muito por influência de minha namorada e colega de classe na faculdade. A Economia, como ciência social que é, me dizia mais e fazia com que eu entendesse muita coisa sobre a sociedade que eu vivia na época. Era o fim do regime militar e a volta à democracia. Fiz o estágio de Economia no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro o que me fez ter contato com muitas pessoas e crenças diferentes e mais e mais aconteciam esses episódios de cura intuitiva, mas eu ainda não tinha me acostumado com isso.

Ainda no início do meu curso de Economia descobri a informática. Fiquei absolutamente deslumbrado com as possibilidades dessa ciência ainda muito restrita a alguns poucos privilegiados no ano de 1980. Sequer existia um curso superior de informática nessa época no Rio.

Só que eu não entendi nessa época é que o que me deslumbrava era a semelhança dessa ciência com os comportamentos do cérebro humano.

E as curas continuavam…

Concluí o curso de Economia e busquei uma pós-graduação em Informática. Mais um ano e após a conclusão da pós-graduação fui para o mercado de trabalho.

Foi um período que me afastou da minha busca maior. Mesmo assim as curas físicas e emocionais continuavam. Algo acontecia e de alguma forma eu sempre pensava que não podia ser só eu. Acreditava e acredito que todos podiam curar. Bastava querer, ter a intenção.

Me tornei consultor de sistemas me casei tive uma filha e entrei em um turbilhão de trabalho e especializações que me afastou completamente da busca.

Me formei no MBA em Marketing, me especializei em Business Intelligence e em Gerencia de Projetos de TI. Me certifiquei internacionalmente em Gerencia de Projetos e também em Business Intelligence.

Era uma carreira profissional muito estressante e corrida. Foi nessa época que tive a minha primeira crise renal. Uma dor realmente absurda. Algo que só quem já teve sabe o que é.

Mas eu sabia que não era o meu TAO pois as curas continuavam as pessoas das equipes que gerenciei acabavam sempre me procurando para uma ajuda mais pessoal.

Os anos se passavam e eu ainda na busca.

Comecei a me interessar pela Medicina Tradicional Chinesa e por consequência comecei a conhecer o TAO.

Então entendi o porquê das minhas crises renais, a Medicina Tradicional Chinesa me mostrou. Assim como comecei a entender porque algumas pessoas tinham doenças no fígado e vesícula. Outras tinham problemas de digestão e diabetes. Outras tinham problemas no intestino e nos pulmões. Algumas desenvolviam tumores. Outras estavam ansiosas, depressivas e sem ver saída para as questões de sua vida atingindo inclusive a prosperidade e etc…

Sempre pesquisei sobre a Física Quântica e sobre as curas alternativas.

Com o início da crise econômica eu fui demitido e o mercado de trabalho se fechou para gerentes de projeto pois não haviam mais projetos no país.

Esse período fora do mercado de trabalho foi maravilhosamente construtivo para mim. Saí do louco stress dos projetos de TI e pude pensar em mim e no que queria fazer de minha vida. Eu não desejava mais viver essa vida que tinha.

Continuei na formação em Medicina Chinesa e continuei estudando as curas naturais e holísticas, notadamente a Quântica que me fascinava.

Conheci várias curas Quânticas maravilhosas, mas nenhuma me atraia até que encontrei o Access Consciousness.

Estudei o material que havia na Internet e me espantei com o que diziam ser possível.

Como sou muito cético eu em princípio desconfiei demais. Achava que era bom demais para ser verdade.

Apesar da desconfiança algo me atraia com força. Fiquei por semanas cismado e lendo tudo que encontrava e as informações não me satisfaziam. Era pouco. Eu queria saber mais.

Então tomei a decisão mais intuitiva que poderia ter no momento. Mesmo sem nunca ter recebido uma sessão de Barras eu fui fazer o curso de Barras de Access.

No curso há muito mais do que apenas Barras e os alunos aplicam Barras duas vezes e recebem duas vezes.

Receber Barras foi uma coisa avassaladora para mim. Pensei: que louco é verdade o que eles dizem.

Então mudei de vida de vez passei a fazer os cursos de Barras, me tornei facilitador e fui fazer o Fundamento que é um curso mais avançado do Access que realmente mudou tudo em minha vida. Fui ao encontro da minha verdade. O meu TAO. Entendi que sou um curador. Percebi que no primeiro curso eu já sabia disso.

Entendi as imensas e infinitas possibilidades da Quântica. E entendi como o milenar TAO já era tão quântico muito antes da ciência conseguir entender esses “mistérios” do Universo.

Montei meu consultório no centro do Rio de Janeiro e passei a atender as pessoas profissionalmente.

Assumi a missão de transmitir esse conhecimento o que tem sido muito gratificante para mim. Ser facilitador de Access Bars Consciousness (Barras de Acesso a Consciência) é maravilhoso.

É ver a possibilidade de mais e mais pessoas poderem ser tratadas e terem a sua consciência ampliada. Fazendo novas escolhas, mudando a vida e mudando a vida a sua volta. Sendo exemplo de que novas escolhas fazem uma nova vida e escolhas conscientes fazem uma vida mais feliz e plena.

Me capacitei em várias ferramentas do Access. Barras de Access, MTVSS, Memória Celular, Access Facelift, Soma Zero de Trauma, Mimetização, Consciência Financeira, Processos Verbais, etc.

Então conheci a incrível Prata Coloidal. Abriu-se em minha frente mais uma enorme possibilidade de cura. Estudei a fundo a Prata Coloidal. Coloquei nisso tudo que já conhecia da Física Quântica e desenvolvi o meu próprio Reator de Prata Coloidal. Também desenvolvi um método único no mundo de terapia e geração intencionada exclusiva para a pessoa a ser atendida.

Nos meus atendimentos uso as técnicas que se mostram necessárias. Do Access Consciousness e também conhecimentos da Medicina Tradicional Chinesa e do TAO. Também utilizo o que já utilizava antes de conhecer tudo isso, um conhecimento que canalizei e que sempre deu e dá resultados maravilhosos.

Google Maps Generator by embedgooglemap.net

Teste